Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fortaleza sonha com amistoso, mas PSG faz exigências

Secretário de Esportes do Ceará, Euler Barbosa confirmou interesse dos europeus para partida que promoverá companhia aérea

Um amistoso entre Fortaleza e Paris Saint-Germain pode estar mais perto do que se imagina. De acordo com o jornal O Povo, o Secretário de Esporte do Ceará, Euler Barbosa, afirmou que a equipe de Neymar e Cavani aceitou jogar a partida no estádio do Castelão, após uma reunião realizada na capital francesa nesta quinta-feira, mas fez exigências.

A intenção inicial do amistoso é promover a implantação da companhia aérea Air France-KLM em Fortaleza. A empresa anunciou que terá um hub na capital cearense, o que viabilizará voos diretos entre a cidade e localidades como Paris e Amsterdã. Curiosamente, o PSG é patrocinado pela Emirates, outra gigante do ramo aéreo e concorrente das empresas envolvidas na partida.

Barbosa não entrou em detalhes sobre as exigências do clube parisiense, mas afirmou que levará a proposta ao governador do Ceará, Camilo Santana (PT). Caso o amistoso realmente aconteça, a data já está definida: 22 de dezembro. Além disso, o secretário explicou que o time que virá enfrentar o Fortaleza será o titular, “com Neymar e companhia”.