Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fluminense goleia e Flamengo vence no Carioca

Equipes venceram primeiro jogo no estadual

Após não vencerem na estreia, Flamengo e Fluminense triunfaram na segunda rodada do estadual. O Flu fez 4 x 0 no Bonsucesso e o Fla fez 2 x 0 no Macaé.

Jogando no Raulino Oliveira, em Volta Redonada, como mandante, o Fluminense venceu seu primeiro jogo no ano de 2016, contando amistosos, Primeira Liga e Estadual. Contra o Volta Redonda, fez 4 x 0 no Bonsucesso.

Fred foi quem abriu o placar aos 34 do primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Pierre e falha na zaga do Bonsucesso. Dominando o jogo, o Flu ampliou logo no começo da segunda etapa, com cruzamento rasteiro de Giovanni para Gustavo Scarpa, que com 23 segundos fez 2 x 0 para o Flu.

Outra vez, após um cruzamento, o Flu fez 3 x 0. Wellington Silva cruzou, o goleiro rebateu e Cícero fez 3 x 0 aos oito. O Flu fechou o placar aos 26, novamente com Fred, após cruzamento de Wellington Silva, de primeira, o camisa nove fechou a goleada.

Já o Flamengo foi a Macaé e venceu a primeira no Campeonato Estadual. Wallce, xingado na estreia do clube, recebeu lançamento de Guerrero e, com categoria, abriu o placar para o Fla.

Aos 31 do segundo tempo, Marcelo Cirino recebeu cruzamento de Jorge e, de cabeça, marcou o segundo.

Veja a tabela e resultados do Campeonato Carioca