Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Flamenguistas brigam no final do 1° tempo contra o Corinthians

Rhodolfo e Felipe Vizeu trocaram agressões após discussão no setor defensivo flamenguista

Por Da redação Atualizado em 19 nov 2017, 18h31 - Publicado em 19 nov 2017, 18h24

Em uma partida de futebol, é comum jogadores do mesmo clube discutirem após desentendimentos dentro de campo. Felipe Vizeu e Rhodolfo, ambos do Flamengo, fizeram isso e um pouco mais minutos antes do intervalo da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Pouco antes do gol de Felipe Vizeu, o terceiro do Flamengo no final da primeira etapa, ele e o zagueiro discutiram de forma ríspida sobre o posicionamento na área em escanteio favorável ao Corinthians. Rhodolfo foi para cima do atacante e chegou a ameaçar dar uma cabeçada. Houve revide e as coisas só se acalmaram após companheiros de clube os separarem.

Após marcar seu gol, Vizeu comemorou mostrando o dedo médio ao zagueiro, que respondeu gritando: “Eu vou pegar ele”. Ao retornarem do vestiário para o segundo tempo, Rhodolfo disse à TV Globo que tudo estava resolvido: “Tudo tranquilo, foi um lance de jogo, e conversamos ali no vestiário.”

Felipe Vizeu é um atacante da base flamenguista, com 20 anos, que se profissionalizou em 2016 e tem passagem pelas seleções de base do Brasil. Já Rhodolfo, de 31 anos, passou por Atlético-PR, São Paulo, Grêmio e Besiktas, da Turquia, chegando ao Flamengo no começo deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade