Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo vence Atlético-GO

O Flamengo despachou o Atlético-GO com dois gols de Vinicius Junior, destaque da partida

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na noite deste sábado no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão. O jovem Vinicius Junior foi o destaque da partida ao marcar os gols que deram a vitória ao time da casa.

O Rubro-Negro carioca, que não vencia desde a 16ª rodada, quando derrotou o Coritiba também em casa, chegou aos 32 pontos e dorme na quinta posição. Neste domingo, os cariocas torcem contra Sport e Atlético-PR para fechar a rodada no G6. Com 15 pontos, o Atlético-GO se mantém na lanterna da competição.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo disputa a vaga na final da Copa do Brasil contra o Botafogo. Na próxima rodada do Brasileirão, o Fla volta a jogar em seu estádio no domingo, em confronto direto pelo G6 diante do Furacão. Já o Dragão encara o líder Corinthians em Itaquera.

Veja também

O Jogo

O confronto seguiu um script já antecipado, com o Flamengo assumindo a iniciativa e o controle da partida, e o Atlético-GO se defendendo. Com muitos desfalques, principalmente no ataque, os cariocas encontraram muitas dificuldades diante de um adversário muito retrancado.

Nos primeiros 15 minutos, o Flamengo foi só pressão, mas o gol não saiu. Depois dos 20 minutos de bola rolando, o ritmo da equipe carioca caiu, mas nem por isso os goianos se arriscaram no ataque. Os dois gols foram marcados no início e final do segundo tempo.

(Com Gazeta Press)