Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ferroviária surpreende Fluminense e empata em Araraquara

Fluminense havia feito 2 x 0, mas jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil acabou empatado

Abrindo a segunda fase da Copa do Brasil, um dos destaques da primeira fase do Campeonato Paulista, a Ferroviária, recebeu o Fluminense e conseguiu um quase que milagroso empate por 3 x 3.

E com 14 minutos da primeira etapa, o Fluminense teve um pênalti a seu favor. Osvaldo chegou pela direita e cruza. A bola pega no braço de Thallysson e o auxiliar marcou pênalti. O lateral recebeu amarelo e na cobrança, aos 16, Fred abriu o placar para o Flu, deslocando o goleiro Rodolfo e saindo da crise de gols.

Com 29 da primeira etapa, o inspirado Fred aproveitou cruzamento de Gustavo Scarpa e de cabeça, na pequena área fez 2 x 0.

A situação da Ferroviária piorou um minuto depois. O time paulista saiu jogando errado e Rodolfo, como último homem, cometeu falta na entrada da área e foi expulso.

Alexandre Cajuru entrou e viu Scarpa bater a falta no travessão.

Antes do intervalo, aos 43 do primeiro tempo, a Ferroviária ainda descontou. Após cobrança de escanteio, Luan desviou e venceu Diego Cavalieri.

Já parecia bom, mas aos 47 a Ferroviária fez o impossível e empatou o jogo. Wescley fez belo jogo ela esquerda e chutou para o gol. Cavalieri pegou, mas a bola sobrou para Tiago Marques, que aproveitou a chance e colocou no fundo das redes.

Na segunda etapa, o improvável aconteceu. Henrique perdeu a disputa de bola para Tiago Marques, que invadiu a área e meio de curva, de bico, chutou no canto direito de Cavalieri, fazendo 3 x 2.

Com um a mais, o Flu foi para cima e aos 29 do segundo tempo empatou. Wellington Silva recebeu na esquerda e cruzou para o meio da área. Magno Alves subiu mas que todo mundo e, de cabeça empatou para o time carioca.

Agora, o Fluminense decide em casa sua vaga para a terceira fase, podendo empatar por 0 x 0, 1 x 1 ou até 2 x 2 para ficar com a vaga. A Ferroviária precisa de uma vitória simples.

Veja tudo sobre a Copa do Brasil