Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Falta pouco para completar o álbum da Copa? Peça os cromos ao fabricante

Restando 40 figurinhas, é possível fazer um pedido das que faltam à editora

Por Da redação 17 abr 2018, 18h16

Quando restam poucas figurinhas para completar o álbum da Copa do Mundo, torna-se mais difícil consegui-las em trocas ou comprando em bancas. Para facilitar essa fase final da coleção, é possível fazer o pedido de até 40 figurinhas pelo site da editora Panini.

Ao preço de 40 centavos de real cada cromo, mais 9 reais de taxas de manuseio e postagem, o pedido pode ser feito pelo site da empresa. O pedido também pode ser feita direto pelos correios, por meio de depósito bancário no valor de 10 reais mais 40 centavos de real por figurinha.

  • Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

    Em um pedido, uma mesma figurinha pode ser selecionada até três vezes, abrindo possibilidade para que mais de um colecionador se junte à compra.

    No pedido, o comprador deve informar onde comprou o álbum e fornecer um código, impresso na última página, data de nascimento e sexo. Pela alta procura pelos cromos faltantes, a Panini informa que a previsão para entrega é de 15 dias mais o prazo de postagem da região do solicitante. Os pedidos podem ser feitos até dezembro deste ano.

    Continua após a publicidade
    Publicidade