Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Faço parte da história do futebol”, diz CR7

Jogador ainda elegeu jogadores que tinha como destaques no começo da carreira em Portugal

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao site da UEFA falando de sua carreira, seus números e sua importância.

E foi em uma das perguntas feitas, CR7 deu a resposta, que para muitos, foi a mais polêmica. Perguntado daqui 20 ou 30 anos, quem vai recordar da história de Cristiano Ronaldo, o atacante respondeu: “Não tenho dúvidas de que vou ficar na história do futebol. Quer as pessoas queiram ou não, os números falam por si. Farei parte de um lote onde já estão os melhores. Alguns gostam mais, outros gostam menos, mas não tenho dúvidas de que já faço parte da história do futebol”.

Sem dúvidas o jogador está e ficará na história do esporte mais famoso do mundo. Eleito pela Fifa em três oportunidades como o melhor jogador do mundo. 

Em outra pergunta feita pela Uefa, CR7 disse que não tinha jogadores que admirava quando estava na base do Sporting, em Portugal. Mas afirmou que já pensava na seleção portuguesa e que tinha três jogadores como mais importantes:  “Assinei pelo Manchester United e após pouco tempo já fazia parte da seleção. As minhas grandes referências eram Fernando Couto, Rui Costa e Luís Figo, pois eram os nomes mais importantes do futebol português”, afirmou o atacante.