Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio elogia Deivid e fala do Cruzeiro de 2016

Goleiro também falou do treinamento de Deivid

Jogador mais experiente do Cruzeiro, o goleiro Fábio deu entrevista coletiva falando sobre o time do Cruzeiro de 2016. O jogador viu diferença na equipe para 2015 e elogiou o treinador Deivid.

O goleiro elogiou a busca do novo treinador na busca pelo passe ao invés do chutão, enquanto falava das características da nova equipe cruzeirense para este ano.

“A equipe do Cruzeiro de 2016 é bem diferente. Biotipo de jogadores, muito velozes. Não tem jogador de referência para bater tiro de meta toda hora para ganhar primeira e segunda bola de cabeça. Treinar bem para fazer bem as saídas de bola. Claro que se não tiver opção é preciso bater o tiro de meta para o meio do campo, para o time dar uma respirada. O Deivid gosta muito dessa bola sendo bem tocada, até mesmo o goleiro. A gente já fazia isso, mas agora tende a melhorar com o Deivid no comando”, disse o goleiro em coletiva.

O goleiro também falou a importância dos treinos de bola parada, feitas pelo novo comandante da equipe. Para Fábio, o objetivo é fazer um bom ano de 2016 para disputar e conquistar a Copa Libertadores de 2017. 

“Minha motivação é de jogar, ajudar o Cruzeiro. Sempre tentando levar o Cruzeiro ás conquistas. E obter em 2016, com grupo jovem querendo títulos, voltar à Libertadores. E conquistar a Libertadores de 2017. Obter conquista de campeonato em 2016 e que possamos ir para a Libertadores de 2017”, completou.