Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ex-volante do Vasco e do Fluminense agride policial e é preso

Diguinho foi detido por ter dado um tapa em agente em Canoas (RS), mas foi liberado após assinar um termo circunstanciado

Por Da redação Atualizado em 13 out 2017, 17h01 - Publicado em 13 out 2017, 16h48

O volante Diguinho, ex-jogador do Vasco e do Fluminense, clube onde conquistou os títulos brasileiros de 2010 e de 2012, foi preso na noite desta quinta-feira ao agredir um policial militar durante a Oktoberfest, festa que acontece na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.

O jogador de 34 anos se desentendeu com um PM e deu um tapa no rosto do agente, recebendo em seguida voz de prisão. Diguinho foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade e assinou um termo circunstanciado, onde confirmou a agressão para, em seguida, ser liberado. Ele vai responder a processo por agressão e desacato de autoridade.

  • Revelado pelo Cruzeiro-RS, Diguinho jogava no Mogi Mirim quando despertou o interesse do Botafogo em 2006, ano em que se sagrou campeão carioca pela equipe. Em 2009, se transferiu para o Fluminense, onde além dos Brasileiros, foi campeão carioca em 2012. O jogador está sem clube desde 2016, quando defendeu o Vasco, e também venceu o título estadual.

    (Com Gazeta Press)

    Continua após a publicidade
    Publicidade