Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Eurocopa e Copa América: como assistir Argentina x Chile e outros jogos

Segunda terá ainda Polônia x Eslováquia, Espanha x Suécia e Paraguai x Bolívia

Por Da Redação Atualizado em 13 jun 2021, 15h38 - Publicado em 14 jun 2021, 08h00

O calendário de jogos de seleções segue agitado nesta segunda-feira, 14. Pela Copa América, a Argentina estreia contra o Chile, às 18h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pelo grupo B. O duelo terá transmissão em TV fechada, da ESPN Brasil.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

Recheada de estrelas, como Lionel Messi, Ángel Di María e Lautaro Martínez, a seleção argentina tenta quebrar o favoritismo do Brasil para faturar a competição. Já os chilenos, que atualmente estão fora da zona de classificação para a Copa do Mundo nas Eliminatórias, tentam se reconstruir sob o comando de Martín Lasarte.

Ainda pelo grupo B da Copa América, o Paraguai encara a Bolívia, às 21h, no estádio Olímpico, em Goiânia, com transmissão em TV fechada, do Fox Sports. Sob o comando de Eduardo Berizzo, os paraguaios são favoritos. Vale lembrar que no último encontro, pelas Eliminatórias, em novembro de 2020, a partida acabou empatada por 2 a 2.

Já pela Eurocopa, três confrontos movimentam o dia: Escócia x República Checa, às 10h (de Brasília), Polônia x Eslováquia, às 13h, e Espanha x Suécia, às 16h. Todos os jogos terão transmissão exclusiva do canal a cabo SporTV.

O primeiro duelo do dia é válido pelo grupo D, que já conta com uma vitória da Inglaterra contra a Croácia. O embate entre Escócia e República Checa, em Glasgow, conta com duas seleções que tentam surpreender para avançar de fase na competição.

As duas partidas seguintes são pelo grupo E. A Espanha, uma das favoritas ao título, encara, em Sevilha, a Suécia, que não conta com o astro Zlatan Ibrahimovic, lesionado. Apesar de ainda não terem se enfrentado, as duas equipes também dividem o mesmo grupo pelas Eliminatórias.

Poucas horas antes, a Polônia encara a Eslováquia, em São Petersburgo, na Rússia. Os poloneses apostam todas as suas fichas na boa fase do artilheiro Robert Lewandowski para fazer um bom papel no torneio.

Nova edição da Revista Placar traz os guias da Copa América e Eurocopa -
Nova edição da Revista Placar traz os guias da Copa América e Eurocopa – Divulgação/Placar
Continua após a publicidade
Publicidade