Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Eurocopa agitada e mudança de técnicos: destaques do fim de semana

A Alemanha venceu Portugal e a Itália terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento; América-MG e Inter contrataram novos treinadores

Por Da Redação 21 jun 2021, 09h18

O fim de semana contou com muitas emoções na Eurocopa. A Alemanha surpreendeu Portugal e ganhou com facilidade, a Polônia conseguiu segurar a Espanha, a França empatou com a Hungria e a Itália venceu o País de Gales. No Brasil, alguns clubes resolveram anunciar novos comandantes à beira de campo. Pelo Brasileirão, o Santos venceu o São Paulo no clássico e o atacante Jô foi advertido pelo Corinthians após usar uma chuteira verde no empate com o Bahia. Confira, abaixo, um resumo do fim de semana espotrtivo.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

Eurocopa

A competição entre seleções da Europa movimentou o fim de semana. No sábado, 19, Robert Lewandowski desencantou e a Polônia segurou um empate com a Espanha, enquanto a França tropeçou e ficou no empate com a Hungria e a Alemanha dominou partida e venceu Portugal. Já no domingo, 20, a Itália derrotou o País de Gales.

Mudanças à beira do campo

No sábado, 19, o América-MG anunciou a contratação de Vagner Mancini, que chega para substituir Lisca, até o fim da atual temporada. Já o Internacional trouxe um velho conhecido: Diego Aguirre.

San-São

O jogo de maior destaque deste final de semana pela 5ª rodada do Brasileirão aconteceu no domingo, 20, no clássico entre Santos e São Paulo. Jogando em casa, o time da Vila Belmiro resolveu o jogo no primeiro tempo, com gols de Marinho e Pirani, e venceu por 2 a 0.

Continua após a publicidade

Punição

No domingo, 20, o Corinthians ficou apenas no empate sem gols contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, em Salvador. Porém, o que chamou a atenção da torcida do clube paulista foi a chuteira verde usada pelo atacante Jô. Após a partida, o Timão, em nota oficial, informou que o jogador foi advertido e multado.

Holandês no Barcelona

No sábado, 19, o Barcelona anunciou a contratação de Memphis Depay, 27 anos. O atacante, que defendeu o Lyon, da França, nas últimas cinco temporadas e não renovou o seu contrato, assinou com o clube catalão até o meio de 2023. Atualmente o jogador defende a Holanda na disputa da Eurocopa e é um dos principais destaques da seleção.

Continua após a publicidade
Publicidade