Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eto´o marca por Botafogo e Comercial, em empate

Jogo beneficente aconteceu em Ribeirão Preto, na noite desta terça

Nesta terça-feira (22), Botafogo-SP e Comercial enfrentaram-se no clássico Come-Fogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, com empate por 3 x 3, com presença de Samuel Eto´o nas duas equipes.

O jogo beneficente teve participação dos times sub-20 de Botafogo e Comercial além de ex-jogadores de ambas equipes. Mauricinho, Paulinho e Vágner Mancini jogaram pelo Comercial, enquanto Raí, Lucas e Boiadeiro defenderão o Botafogo.

Eto´o jogou pelas duas equipes. Nos primeiros quarenta minutos, defendeu o Comercial. Nos 50 minutos restantes, defendeu o Botafogo. A diferença de tempo foi definido por meio do Twitter. 

O Botafogo fez 1 x 0 com um golaço de Túlio Souza, com 18 da primeira etapa. Eto´o, em seu último minuto pelo Comercial, empatou o jogo.

Na segunda etapa, o Comercial virou com gol de Gaspar, com nove minutos. Aí foi a vez de Eto´o, novamente, em cobrança de pênalti, marcar o gol de empate do Botafogo aos 29 da segunda etapa.

O Comercial, contudo, marcou mais um aos 34 da segunda etapa, com Acleisson, de falta. Mas aí foi a vez de Eto´o, novamente, após assistência de Boiadeiro, empatar o jogo aos 41 do segundo tempo.