Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Espanha x Argentina e mais: como assistir a amistosos desta terça

Dos participantes da Copa do Mundo de 2018, somente Uruguai e Portugal não entram em campo nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia da revanche da seleção brasileira contra a Alemanha, em Berlim, às 15h45 (de Brasília), com transmissão da TV Globo e do SporTV, haverá mais grandes confrontos das principais seleções que vão à Copa do Mundo na Rússia. De todas, apenas Portugal e Uruguai, por terem jogado ontem, não participam de nenhuma partida.

Às 16h (de Brasília), duas das mais tradicionais seleções do planeta se enfrentam em Londres, a Itália, que pela primeira vez, desde 1958, não garantiu vaga no mundial e a Inglaterra, que aposta em novos jogadores para surpreender, o jogo terá transmissão da ESPN. No mesmo horário, a ESPN Extra (internet) mostra a partida entre Nigéria e Sérvia, também em Londres, ambas seleções garantidas na Copa.

Espanha e Argentina jogam em Madri às 16h30 (de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil, o confronto coloca frente a frente duas seleções favoritas ao título mundial, os argentinos terão que superar o desfalque de Lionel Messi, do Barcelona, que está com dores na coxa. Fechando a terça, o SporTV transmite Peru x Islândia, às 21h (de Brasília), nos Estados Unidos.

Amistosos desta terça-feira:

Com transmissão para o Brasil:

Alemanha x Brasil – 15h45 (Globo e SporTV)
Itália x Inglaterra – 16h (ESPN)
Nigéria x Sérvia – 16h (ESPN Extra)
Espanha x Argentina – 16h30 (ESPN Brasil)
Peru x Islândia – 21h (SporTV)

Sem transmissão:

Suíça x Panamá – 14h00
Dinamarca x Chile – 15h00
Grécia x Egito – 15h00
Romênia x Suécia – 15h30
Bélgica x Arábia Saudita – 15h45
Polônia x Coréia do Sul – 15h45
Austrália x Colômbia – 16h00
México x Croácia – 23h00