Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em Madri, Atlético vence Bayern na semifinal da Liga

Jogo foi definido com um golaço de Saúl Niguez

Após onze jogos sem perder, o Bayern de Munique foi a Madri disputar a semifinal da Liga dos Campeões e perdeu para o Atlético de Madri por 1 x 0.

Jogando em casa, o Atlético começou marcando em cima. O Bayern poucas chances teve no começo, enquanto o time espanhol aproveitava seus ataques, até que, aos 11 minutos, Saúl Niguez driblou três jogadores do Bayern no campo de ataque invadiu a área, fez um jogo de corpo com a marcação e bateu com curva, no cantinho direito de Neuer, que nada pode fazer.

Na segunda etapa, o Bayern se manteve mais com a posse de bola e aumentou até o domínio neste fundamento. Melhor em campo, o Bayern chegou a chutar uma bola no travessão de Oblak, com um chute de longe de Alaba.

Contudo, o Atlético também era perigoso. Em contra-ataques mortais, o clube chegava com perigo e chegou a acertar a trave do Bayern também, com Fernando Torres, aos 30 minutos.

Com o resultado, o Atlético vai a Munique jogando pelo empate ou por derrota por um gol, desde que marque na Alemanha. Já o Bayern joga por vitória de dois gols de diferença para ficar com a vaga direta.

Veja a tabela e classificação da Liga dos Campeões