Clique e assine a partir de 8,90/mês

Em ‘live’, Cristiano diz amar Argentina e imita sotaque brasileiro

Atacante do Real Madrid se divertiu ao ser chamado de "robozão" por fãs do Brasil

Por Da redação - Atualizado em 18 abr 2018, 13h14 - Publicado em 18 abr 2018, 13h13

Ao lado de sua namorada Georgina Rodríguez e dos filhos, Cristiano Ronaldo alegrou os fãs com uma ‘live’ no Instagram, na qual falou bem da Argentina e imitou o sotaque brasileiro. Respondendo aos seguidores por cerca de sete minutos, o atacante do Real Madrid arriscou palavras em diversas línguas, incluindo francês e russo, e disse amar o país de origem de sua companheira.

“Argentina, Argentina! Minha namorada é da Argentina. Muitos não sabem disso, mas é meio argentina e meio espanhola. Então, eu amo a Argentina. Muitos acham que não, mas eu gosto muito”, disse o jogador, que há dez anos rivaliza com Lionel Messi nas premiações de melhor do mundo. Georgina é filha de pai argentino e mãe espanhola e nasceu no país sul-americano, mas ainda criança se mudou para a Espanha. 

Ronaldo também brincou com os brasileiros que estavam acompanhando a ‘live’ com o apelido de “robozão”. “Brasil, Brasil! Tudo bem galera? Estamos juntos, parceiros. Robozão e Robozinho. Beleza mané, tudo nosso”, falou o jogador do Real Madrid, imitando um sotaque carioca.

Continua após a publicidade
Publicidade