Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em jogo morno, Espanha e Portugal empatam em 0 a 0

Amistoso de preparação para a Euro termina sem gols e com Cristiano Ronaldo apagado

Por Da Redação Atualizado em 4 jun 2021, 16h56 - Publicado em 4 jun 2021, 16h24

Duas das candidatas ao título da Eurocopa, Espanha e Portugal se enfrentaram nesta sexta-feira, 4, em amistoso no Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha, e, em jogo parado, empataram em 0 a 0. Os mandantes contaram com o apoio de 20.000 torcedores no jogo de preparação para o torneio continental.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

Os rivais ibéricos haviam se encontrado na última quinta-feira, 3, pelas semifinais da Euro sub-21. Na ocasião, Portugal venceu por 1 a 0 com um gol no fim da partida. Por outro lado, entre as equipes principais,  a partida não teve grandes emoções.

Como de costume, a “Fúria” dominou a posse de bola, mas não conseguiu penetrar da defesa lusitana. No segundo tempo, a partida foi mais movimentada, mas o placar se manteve inalterado. 

  • Cristiano Ronaldo teve atuação apagada. Do lado espanhol, os finalistas da Liga dos Campeões  Azpilicueta, Rodri e Eric Garcia foram relacionados. O atacante Álvaro Morata foi um dos poucos a se destacar e ganhar pontos com o técnico Luis Enrique.

    Os dois times voltam a campo para últimos amistosos de preparação para a Eurocopa: na terça-feira, 8, a Espanha recebe a Lituânia; um dia depois, Portugal enfrenta Israel.

    A Espanha está no grupo E da Eurocopa, ao lado de Eslováquia, Polônia e Suécia, enquanto a atual campeã está no chamado grupo da morte, o F, com França, Alemanha e Hungria.

    Continua após a publicidade
    Publicidade