Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em estreia na Turquia, Paulo Victor sofre goleada

Time do goleiro é o lanterna e tem a pior defesa do torneio

Por Redação PLACAR Atualizado em 20 fev 2017, 11h00 - Publicado em 30 jan 2017, 17h26

Para um goleiro, estrear na Europa com uma goleada contra não é um resultado desejado. Contudo, foi o que aconteceu com Paulo Victor, ex-goleiro revelado no Flamengo, que fechou com o turco, Gaziantepspor.

O clube turco fechou com o goleiro por um ano e meio e, neste final de semana, ele estreou pela equipe, contra o Trabzonspor, fora de casa. Contudo, o que se viu foi um passeio do time da casa, por 4 x 0.

Apesar da goleada, Paulo Victor não falhou nos gols. O time do Gaziantespspor, que tem entre os zagueiros o ex-Corinthians, Flamengo e Grêmio, Wallace no time, além do lateral Marquinhos Pedroso. O time do Trabzonspor chegou a entrar na área tabelando, deixando o goleiro Paulo Victor sem o que fazer. O quarto pênalti ainda foi de pênalti.

Essa foi a nona derrota seguida do time de Paulo Victor, que está na lanterna, com três vitórias, dois empates e 13 derrotas, com 18 jogos. Apesar de ter um jogo a menos, o time tem onze pontos, e está a cinco do penúltimo colocado e a sete de deixar a zona de rebaixamento. Além disso, com 34 gols sofridos, a equipe tem a pior defesa do torneio.

https://youtube.com/watch?v=l1UkKPcDUZw

Continua após a publicidade
Publicidade