Clique e assine com até 92% de desconto

Em estreia de Fred, Cruzeiro vence Atlético no Horto

Jogo foi muito movimentado e teve quatro expulsões

Por Redação PLACAR Atualizado em 20 fev 2017, 11h03 - Publicado em 12 jun 2016, 19h11

Fred estreou pelo Atlético-MG, jogando em casa, no Independência, contra o maior rival Cruzeiro, um de seus ex-clubes. Mesmo marcando um gol, Fred acabou derrotado na estreia por 2 x 3.

E o jogo foi muito movimentado. Com 13 minutos, Rafael Carioca cobrou uma falta rasteira. A bola desviou na barreira, que pulou e morreu no fundo do gol de Fábio.

Aos 18, De Arrascaeta ganhou de Leonardo Silva na direita e cruzou para Alisson, que chegou chutando rasteiro no canto de Victor, que nada pode fazer.

A virada cruzeirense veio aos 3 da segunda etapa. De Arrascaeta fez boa jogada pela esquerda e chutou. Victor fez a defesa, mas rebateu nos pés de Riascos, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.

Aí foi a vez de Fred empatar para o Galo. Robinho lançou Patric na direita. O jogador cruzou e Fred, meio que de carrinho, chutou para o fundo das redes, empatando o jogo.

Aos 12, Marcos Rocha e Bryann foi expulsos após se envolverem em uma polêmica no campo. Aos 16, novamente De Arrascaeta cruzou para a área e Bruno Rodrigo, de peixinho, colocou de cabeça no fundo do gol de Victor, em bola que tocou na trave antes de entrar.

Aos 32 da segunda etapa, Lucas recebeu o segundo amarelo e foi expulso pela segunda vez nesse Brasileiro pelo Cruzeiro. Aos 47, Lucas Romero também foi expulso por falta por trás em Leandro Donizete. Lucas Romero havia sido expulso no mesmo jogo em que Lucas fora pela primeira vez.

Contudo, o resultado permaneceu até o fim, tirando o Cruzeiro da parte de baixo da tabela. Com oito pontos, a equipe deixou o Z4. Já o Atlético-MG, com sete, entra na zona de rebaixamento.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade
Publicidade