Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronald reclama do preço de ser filho de Ronaldo Fenômeno

‘Eu entendo o fanatismo, o cara é f***, mas eu sou incapaz de entender a necessidade de me lembrar disso a cada 10, 15, 20 passos’, escreveu no Instagram

Ser filho de um ídolo pode significar não apenas estar no centro da história, mas à sombra dela. Em desabafo feito no Instagram, o filho mais velho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Ronald Lima, se queixou do preço de ser filho de um ídolo do futebol. “Eu entendo o fanatismo, o cara é f***, tanto dentro quanto fora das quadras, mas eu sou incapaz de entender a necessidade de me lembrar disso a cada 10, 15, 20 passos”, escreveu no Instagram.

Ronald postou o desabafo na tentativa de frear os que acessam seu perfil apenas para falar de seu pai – ou tentar alcançá-lo. O próprio Ronaldo foi marcado na publicação. “Boa noite, pessoal, esse daqui é um daqueles posts chatos que ninguém gosta de ver aqui no Instagram, porém, acho necessário já que certas coisas têm de ter limite”, escreveu. “Meu pai, @ronaldo, sim é um dos melhores jogadores de futebol da história, eu sei disso, não porque tive que pesquisar ou procurar em museu ou site de estatística de futebol e sim porque sempre me dizem isso logo após estranhos e pessoas que nunca vi na minha vida me contarem o quão fãs do meu pai são.”

Na sequência, Ronald pede que parem de tentar transformá-lo em mensageiro do pai. “Não me tomem a mal, tenho orgulho da minha família, de ser filho de quem sou, aliás sou grato a isso, mas lhes peço que parem e pensem um pouco antes de me enviarem uma mensagem dizendo o quão ‘f*** seu pai é’ ou pedindo para que lhe repasse uma mensagem ou qualquer coisa do tipo.”

Ronald, de 16 anos, é fruto do primeiro casamento de Ronaldo, com Milene Domingues.

Leia o textão de Ronald na íntegra:

“Boa noite, pessoal, esse daqui é um daqueles posts chatos que ninguém gosta de ver aqui no Instagram, porém, acho necessário, já que certas coisas têm de ter limite. Meu pai, @ronaldo, sim é um dos melhores jogadores de futebol da história, eu sei disso, não porque tive que pesquisar ou procurar em museu ou site de estatística de futebol e sim porque sempre me dizem isso logo após estranhos e pessoas que nunca vi na minha vida me contarem o quão fãs do meu pai são. Eu entendo o fanatismo, o cara é f***, tanto dentro quanto fora das quadras, mas eu sou incapaz de entender a necessidade de me lembrar disso a cada 10, 15, 20 passos quando ando na rua ou vou dar um passeio com a minha família ou até mesmo amigos. Não me tomem a mal, tenho orgulho da minha família, de ser filho de quem sou, aliás sou grato a  isso, mas lhes peço que parem e pensem um pouco antes de me enviarem uma mensagem dizendo o quão ‘f*** seu pai é’ ou pedindo para que lhe repasse uma mensagem ou qualquer coisa do tipo. Desculpa pelo post entediante e espero que todos tenham uma ótima noite. x”

Confira abaixo fotos de Ronald com o pai e os irmãos, publicadas por ele no Instagram:

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️🎩

Uma publicação compartilhada por Ronald (@rnldmusic) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Alice ❤️

Uma publicação compartilhada por Ronald (@rnldmusic) em

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. léo martins

    Pra vc só resta isso mesmo garoto até porque vc mesmo nunca conquisto nada fique satisfeito de ser garoto de recado..ok não fique se achando .

    Curtir

  2. Moleque trouxa !!! Inútil….

    Curtir

  3. cada comentario…pessoas sem noção que so pensam em dinheiro ou que dinheiro eh tudo não conseguem se relacionar cm o que o rapaz esta falando. faz todo o sentido suas queixas. Pelo que me parece puxou ao pai quanto a ser pe no chão na posição dele ja eh algo difícil. Espero que as pessoas tomem simancol…feliciadades ao rapaz.

    Curtir

  4. Jose Carlos Aguiar

    Quer trocar? Aceito sofrer por você.

    Curtir

  5. Celio rogerio lourenco

    É filho do Ronaldo mesmo ou do Wesley Safadão

    Curtir