Clique e assine a partir de 8,90/mês

Eliminatórias: Paulinho será o capitão do Brasil contra Colômbia

No rodízio promovido pelo técnico Tite, volante do Barcelona será o líder da seleção brasileira na partida desta terça-feira em Barranquilla

Por Da Redação - 4 set 2017, 20h16

Autor de cinco gols nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 – apenas um a menos do que Neymar -, o volante Paulinho foi escolhido pelo técnico Tite para ser o capitão da seleção brasileira na partida contra a Colômbia. A partida acontecerá nesta terça-feira, às 17h30 (de Brasília), em Barranquilla (COL), pela 16ª rodada do classificatório para o Mundial da Rússia.

Esta será a primeira vez que Paulinho jogará com a tarja de capitão no braço desde que Tite iniciou o rodízio de líderes em campo. Desde a chegada do treinador gaúcho ao comando da equipe, nomes como Neymar, Daniel Alves, Marcelo e Thiago Silva, entre outros, desempenharam a função.

“É gratificante ser capitão, depois de todo um trabalho que vem sendo feito, de bons jogos pela seleção brasileira. É claro que não muda nada, vou continuar sendo o mesmo jogador, e todos aqui têm confiança e capacidade de fazer um bom trabalho na equipe”, disse o jogador do Barcelona.

Publicidade