Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Brasil bate Peru por 2 a 0 e segue 100% nas Eliminatórias

Everton Ribeiro e Neymar marcaram os gols do triunfo na Arena Pernambuco

O Brasil voltou a campo na noite desta quinta-feira, 9, e  venceu o Peru com tranquilidade por 2 a 0, na Arena Pernambuco, em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Foi a oitava vitória em oito jogos dos comandados de Tite na competição.

Com muita posse de bola, a seleção sempre teve o domínio das ações em campo e abriu o placar com Everton Ribeiro, aos 14 minutos, após boa jogada de Neymar. O camisa dez fez o segundo aos 39 da primeira etapa.

No segundo tempo, com a partida sob controle, o Brasil não sofreu grandes sustos e administrou o placar. Destaques do campeonato brasileiro, Hulk, do Atlético-MG, e Edenílson, do Inter, ganharam minutos em campo, mas o resultado não se alterou.

A partida também marcou um importante registro na carreira do técnico Tite. O treinador chegou ao jogo de número 63 no comando da seleção brasileira e se tornou, ao lado de Aymoré Moreira, o quarto profissional que mais dirigiu a equipe. À frente dele, estão apenas Dunga, com 85 jogos, Parreira, com 112 e Zagallo com 126.

Narração Minuto a Minuto