Clique e assine a partir de 9,90/mês

Eliminatórias: com vaias no fim, Argentina e Uruguai empatam

Mesmo com a presença de jogadores como Lionel Messi e Luis Suárez, equipes não saem do 0 a 0 em Montevidéu

Por Da Redação - 31 Aug 2017, 22h21

Muitos craques, pouco futebol. Assim pode ser resumida a partida entre Uruguai e Argentina nesta quinta-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela 15ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. As equipes, que jogaram com força máxima, empataram em 0 a 0 em um jogo com raros lances emocionantes, e foram vaiadas após o apito final.

O Uruguai contou com sua dupla de ataque formada por Luis Suárez e Edinson Cavani. A Argentina também armou sua linha de frente com quatro jogadores talentosos, liderados por Lionel Messi. Além do craque do Barcelona, o time comandado por Jorge Sampaoli atuou com Di María, Dybala e Icardi. A presença desses jogadores, no entanto, não foi suficiente para o placar sair do zero.

Com o resultado, os uruguaios, que completaram quatro partidas consecutivas sem vitória, seguem em terceiro lugar, com 24 pontos. A Argentina ocupa a quinta posição, com 23 – colocação que colocaria a equipe na repescagem para a Copa do Mundo neste momento.

Publicidade