Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Efeito ‘goleiro Bruno’: Boa Esporte perde mais dois patrocínios

Time pode perder também o seu maior patrocinador, o Grupo Góis & Silva

A pressão não para de crescer e o Boa Esporte, que vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, perdeu mais dois patrocinadores, depois de anunciar a contratação do goleiro Bruno: a Cardiocenter Varginha e a Magsul Ressonância Magnética, empresas que prestam serviços de avaliações médicas dos atletas do Boa Esporte, anunciaram o fim dos vínculos com o clube mineiro.

Diante da repercussão negativa, o clube já havia perdido um de seus patrocinadores, a empresa de suplementos nutricionais Nutrends. O Grupo Góis & Silva, maior patrocinador do time, pode ser o próximo a rescindir contrato. A empresa exigiu que o clube de Varginha desista da negociação para que o contrato não seja rompido.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Cláudio Moura

    Deixem a coisa jogar, se o time não subir de divisão, cortem ele em pedaços e deem para os cachorros.

    Curtir

  2. Godofredo Soares

    Passou a mão na cabeça de assassino cruel e perdeu patrocínio. Deve perder torcedores. Em tempos de falta de ética e de valores, apostaram que todo mundo está na mesma vala. Mas vão descobrir que há muita gente de bem nesse país, que não aceita o descalabro de representantes das instituições, como o tal togado que deu liberdade para o fascínora.

    Curtir

  3. O time não vai reincidir o contrato desse assassino? E’ muito simples de resolver esse problema – façam greve os torcedores – que ninguém va’ ao estádio nos dias em que Boa jogar. Quero ver se não vão mudar de ideia rapidinho. Se a justiça não foi feita, que a justiça se faça agora. E um absurdo um crime tao hediondo ficar sem impunidade, somente no Brasil. Esse cara tem que pegar perpétua, e sorte dele não termos pena de morte

    Curtir

  4. Carlos Macieira

    O Boa está caminhando para o fim!!!

    Curtir

  5. Lucas Ottoni

    Bem feito. Clube que compactua com assassino e crime hediondo tem mais é que se ferrar. Valeram a pena os 15 minutinhos de fama???

    Curtir

  6. Renato Perim

    Tem uns retardados aqui que acham certo dar emprego pra um animal desses. Será que eles contratariam o Bruno pra trabalhar na casa deles, junto com suas famílias? Eu é que não arriscaria.

    Curtir

  7. roberto sanches

    O timeco será extinto!!!

    Curtir

  8. Luiz Carlos Porto

    Boa atitude dos patrocinadores se negando a patrocinar um assassino.

    Curtir

  9. Alê Marques

    Ou esse Boa é do Bandido ou os caras são muito BURROS!!!!!! Estão perdendo todo patrocínio e fornecedor do uniforme e continua com essa idiotice de contratar um cara parado a sete anos…é muita idiotice!!!!! Nem estádio e centro de treinamento terá mais, pois a prefeitura também estuda encerrar parceria…são muito burros!!!!!!!!!

    Curtir