Clique e assine a partir de 9,90/mês

Edu manteve família na Rússia para evitar críticas e aguarda ‘sim’ de Tite

Coordenador de seleções da CBF está de férias no Brasil, mas já planeja continuidade na seleção. Tite consultará família

Por Luiz Felipe Castro - Atualizado em 9 Jul 2018, 14h25 - Publicado em 9 Jul 2018, 11h39

SÃO PETERSBURGO – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aprovou o trabalho da comissão técnica na Copa do Mundo da Rússia e pretende manter toda a equipe. O coordenador de seleções Edu Gaspar já manifestou a pessoas próximas o interesse em seguir no cargo e aguarda a posição de Tite, que pediu uma semana com a família para tomar uma decisão antes de se reunir com o próximo presidente da entidade, Rogério Caboclo. Uma negativa do treinador seria uma enorme surpresa para todos os envolvidos.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo de 2018

Saiba quanto cada seleção vai ganhar na Copa da Rússia

Edu Gaspar já está de volta ao Rio de Janeiro. Tomou o voo com o próprio Tite e alguns atletas, como Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Neymar – o último foi o único a não passar pelo saguão na manhã de domingo, ao tomar um voo particular para destino não revelado. A família de Edu, no entanto, permaneceu na Rússia, a contragosto. O coordenador preferiu não inclui-la no avião da CBF para evitar críticas e constrangimento entre aqueles que não tivessem o mesmo privilégio. Seus familiares retornam nesta segunda ao país em voo comercial.

Publicidade