Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Durante ‘Grenal’, mulher e criança são expulsas violentamente do Beira-Rio

Triste episódio aconteceu no jogo entre Internacional e Grêmio deste sábado

Uma nota triste marcou o empate por 1 a 1 entre Inter e Grêmio no clássico gaúcho deste sábado. Uma mulher e um menino gremista foram expulsos de forma violenta de um setor exclusivo para a torcida colorada no Estádio Beira-Rio – existia um setor misto nas arquibancadas, iniciativa exaltada pela civilidade e tolerância. Ao fazer leitura labial das imagens da confusão, uma torcedora do Internacional, mais exaltada, expulsa a mulher com empurrões e gritos: “Vai embora daqui! Tu acha que está onde?” A criança tenta apartar a confusão entre as mulheres e, ao mesmo tempo, segurar sua camisa do Grêmio, que lhe fora tomada a força.

Em prantos, a criança é escoltada para fora do estádio por um funcionário do Inter. Segundo informações do clube, a camisa foi devolvida ao jovem torcedor na saída do Beira-Rio. O presidente do clube colorado, Marcelo Medeiros, usou as redes sociais para lamentar o episódio e dizer que está investigando a postura dos torcedores e funcionários do clube no ocorrido.

Ídolo da torcida gremista, Everton ‘Cebolinha’ também usou as redes sociais para pedir ajuda na identificação do jovem torcedor violentamente expulso do clássico gaúcho.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eric Eduardo

    Notem que o cachecol da agressora tem escrito “antifascista”. Ou seja, é a velha hipocrisia de sempre.

    Curtir