Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Douglas Costa é suspenso por quatro partidas por cuspir em adversário

Punição só vale para o Campeonato Italiano e atacante brasileiro segue relacionado para jogo da Liga dos Campeões contra o Valencia

A Federação Italiana de Futebol anunciou nesta terça-feira que o brasileiro Douglas Costa, da Juventus, foi suspenso por quarto partidas por ter cuspido em Federico Di Francesco, do Sassuolo, na partida do último domingo. Além disso, o jogador da seleção brasileira foi multado pelo próprio clube de Turim – o valor não foi revelado.

Horas depois do ocorrido, Douglas Costa pediu perdão por sua atitude nas redes sociais. “Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso.”

A punição só é válida para o Campeonato Italiano e por isso o técnico Massimiliano Allegri relacionou o jogador gaúcho de 28 anos para a partida contra o Valencia pela Liga dos Campeões, na quarta-feira.