Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dortmund e Real empatam, deixando Leicester como único 100% na Liga após duas rodadas

Juventus goleou com gol de Daniel Alves

A segunda rodada da Liga dos Campeões teve sua primeira parte encerrada e, contando apenas as equipes que jogaram duas vezes, o Leicester City é o único com 100% de aproveitamento na fase de grupos da competição.

No primeiro jogo de Liga dos Campeões da cidade de Leicester, o Leicester City recebeu o Porto e venceu por 1 x 0, com gol de Slimani, ex-Sporting-POR, aos 25 do primeiro tempo

Na Alemanha, o Borussia Dortmund recebeu o Real Madrid e emparou por 2 x 2. Cristiano Ronaldo fez 1 x 0, com assistência de Bale aos 17 minutos da primeira etapa. Aos 43, Aubameyang empatou para o time da casa. Cristiano Ronaldo chegou a virar no primeiro tempo, mas marcou um gol impedido. 

Aos 23 do segundo tempo, o CR7 cruzou uma bola na área, na segunda trave e Benzema, livre, chutou no travessão. No rebote, no centro da área, Varane, sozinho, empurrou para dentro do gol vazio. Aos 42, Schürrle, que havia entrado no lugar de Götze, pegou um bola de sobrou na falha de voleio de Aubameyang e acertou o ângulo direito de Navas.

Já a Juventus, por sua vez, venceu a primeira na Champions ao fazer 4 x 0 contra o Dínamo, em Zagreb. Pjanic, Higuaín e Dybala fizeram os três primeiros gols do time italiano, que fechou o placar com gol de falta de Daniel Alves, o primeiro dele com a camisa do clube na Champions. Já o Sevilla, com Ganso no banco, perdeu pênalti com Vietto, mas venceu por 1 x 0, gol de Ben Yedder.

Resultados desta terça (27) na Liga dos Campeões

Monaco-FRA 1 x 1 Bayer Leverkusen-ALECSKA Moscou-RUS 0 x 1 Tottenham-INGBorussia Dortmund-ALE 2 x 2 Real Madrid-ESPSporting-POR 2 x 0 Legia Varsóvia-POLLeicester City-ING 1 x 0 Porto-PORCopenhagen-SUI 4 x 0 Club Brugge-BELDínamo de Zagreb-CRO 0 x 4 Juventus-ITASevilla-ESP 1 x 0 Olympique de Lyon-FRA

Veja a tabela e classificação da Liga dos Campeões

Leicester City vence Porto e se mantém 100% – Carl Recine/Reuters