Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dois reforços chegam ao Inter para o Brasileiro

Danilo Fernandes e Anselmo, que já haviam sido confirmados, chegam ao Inter

Dois reforços já acertados com o Internacional chegam ao clube nesta semana, após o término dos estaduais. Um goleiro e um volante são reforços da equipe para a disputa do Brasileiro.

O goleiro é Danilo Fernandes, que estava no Sport e chega ao clube gaúcho para ser titular após a saída de Alisson, que disputa apenas as primeiras rodadas antes de ir para a Copa América e posteriormente à Roma.

Aos 28 anos e revelado no Corinthians, Danilo foi destaque do Sport no último Campeonato Brasileiro com grandes defesas após a lesão do titular Magrão. Com o bom desempenho, Danilo seguiu titular mesmo após a recuperação de Magrão.

Já Anselmo é um volante de 27 anos que estava no vice-campeão catarinense, Joinville. Revelado no Palmeiras, o jogador tem passagens pelo futebol paulista e italiano. 

O jogador é uma opção a Rodrigo Dourado, que pode disputar os Jogos Olímpicos de 2016 e ser desfalque para o Internacional durante o Campeonato Brasileiro.

“Eu tenho certeza que esses jogadores vão nos trazer muitas alegrias. Os reforços começam a chegar a partir de segunda ou no decorrer da semana. Estamos reforçando para o Brasileiro. Vamos tratar de buscá-lo. Fomos recentemente três vezes vice. É nossa vez. Queremos muito esse caneco. Vamos trabalhar exclusivamente para esse caneco. Está chegando o Danilo e o Anselmo. Dois nomes, chega, né?”, contou o presidente do Inter, Vitorio Piffero.