Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor do Wolfsburg chama Santos de ‘Bayern do Brasil’

Comparação foi feita no momento em que Bruno Henrique deixa o clube alemão para defender o Peixe

Além de contratar um grande jogador, o Santos ainda recebeu elogios do time vendedor. Para definir o clube brasileiro, o diretor de futebol do Wolfsburg, Olaf Rebbe chamou o Peixe de “Bayern do Brasil”.

“Bruno Henrique veio de um time pequeno (Goiás) e foi muito bem, jogou Liga dos Campeões. Agora ele vai para o Bayern do Brasil’, afirmou o dirigente ao site Sportbuzzer.

No Wolfsburg, clube que defendeu na Alemanha, foram 17 jogos, sem nenhum gol marcado. O jogador foi titular apenas cinco vezes, sendo uma nesta temporada, em que fez apenas oito jogo pelo clube alemão. Desde outubro, quando se lesionou, não jogou mais pela equipe.

No Goiás, antes disso, o jogador fez oito gols. Contudo, apesar de não ser um grande artilheiro, ajudou o clube de muitas outras formas, com assistências, jogadas de efeito, etc.

O jogador foi destaque do clube ao dar uma assistência na vitória de 2 x 0 sobre o Real Madrid, na Liga dos Campeões passada, última derrota do time de Zidane até semana passada. Sua transferência para o Santos custou cerca de 4,5 milhões de euros ao clube brasileiro.