Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Diga que não saio’: Santos anuncia renovação com Soteldo

Apesar do interesse do Atlético Mineiro, venezuelano de 22 anos decidiu aceitar a proposta santista; saiba até quando irá o novo vínculo do meia

Por Da Redação - Atualizado em 11 fev 2020, 22h40 - Publicado em 11 fev 2020, 21h41

Acabou a novela. Yeferson Soteldo aceitou a proposta do Santos e renovou o contrato com a equipe até dezembro de 2023. O venezuelano tinha uma proposta do Atlético Mineiro para trabalhar com o técnico conterrâneo Rafael Dudamel, mas decidiu ficar na equipe paulista. A assinatura encerra as especulações de que o meia de 22 anos queria deixar o clube onde foi vice-campeão brasileiro no ano passado.

Vai ter muita alegria com nosso camisa 10 em campo! O Peixão estendeu o contrato com o venezuelano até dezembro de 2023. Vai pra cima deles, Soteldo!”, diz o texto que a equipe do litoral de São Paulo publicou nas redes sociais na noite desta terça-feira 11.

A renovação não dependia apenas da vontade do Santos. O Peixe ainda deve duas parcelas da contratação de Soteldo para o Huachipato, do Chile. O Galo iria acabar com a dívida e, por isso, os chilenos queriam fazer o negócio. O venezuelano também tem uma parte do negócio para receber e decidiu confiar no Peixe e renovar o contrato.

View this post on Instagram

Diga à nação santista que eu NÃO SAIO! #SoteldoNãoSai⁣ ⁣ Vai ter muita alegria com nosso camisa 10 em campo! O Peixão estendeu o contrato com o venezuelano até dezembro de 2023. Vai pra cima deles, Soteldo! ✍🏻🇻🇪⁣ ⁣ #SantosFC #SócioRei #Umbro #Philco #Algar #Kicaldo #CasaDeApostas #Orthopride #UniCesumar #Brahma #Kodilar

A post shared by Santos Futebol Clube (de 🏠) (@santosfc) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade