Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Souza é reforço do Fluminense para 2016

Revelado no clube, meia volta após 11 anos

Diego Souza está de volta ao Fluminense após onze anos. Revelado no clube em 2003, o jogador defendeu o Flu até 2005, quando foi negociado com o Benfica e acabou parando no rival Flamengo. Hoje o jogador retorna.

Diego Souza destacou-se jogando pelo Sport em 2015. Foi um dos artilheiros da equipe no torneio e chamou a atenção de diversos clubes. Contudo, o desejo de jogar no seu primeiro clube da carreira foi maior.

O meia será o camisa 10 do Flu para a temporada que se avizinha  e deseja conquistar título no clube.

“Estou muito feliz de poder voltar ao clube que sou muito grato por ter me formado. Volto com o desejo de conquistar títulos. Já disputei uma final de Copa do Brasil, fui campeão Carioca em 2005, mas pelo tamanho do clube quero muito mais. O Fluminense tem que estar na briga desses títulos todo ano e chego com essa vontade”, disse o meia ao site oficial do seu novo velho clube.

O Flu comprou parte dos direitos econômicos do jogador, que pertencia ao Metalist, da Ucrânia. Diego tinha contrato com os ucranianos até 2017. Agora, o jogador volta a ter contrato com o Tricolor Carioca até o fim de 2018.

Pelo clube do Rio, são 69 jogos e cinco gols marcados em sua primeira passagem, de 2003 a 2005.