Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Diego Costa reestreia no Atlético de Madri com gol na Copa do Rei

Atacante brasileiro naturalizado espanhol estava sem jogar havia seis meses e, após cinco minutos em campo, deixou a sua marca

Por Da Redação 3 jan 2018, 19h51

Após seis meses sem jogar, o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa fez a sua reestreia no Atlético de Madri com direito a gol, nesta quarta-feira na vitória por 4 a 0 sobre o Lleida, da 3ª divisão, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei.

Diego Costa, 28 anos, que defendeu o Atlético entre 2010 e 2014 e foi recomprado junto ao Chelsea por cerca de 55 milhões de euros (214 milhões de reais) em setembro do ano passado, entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo e não demorou para deixar sua marca, desviando para as redes um cruzamento de Juanfran cinco minutos depois.

No lance, Costa ainda levou pancada no joelho e deu susto nos torcedores. O atacante, após atendimento, voltou para a partida normalmente, ficando em campo até o apito final.

  • O gol de Diego Costa foi o terceiro na partida para o Atlético, que havia aberto o marcador com Diego Godin, aos 33 minutos, e ampliado com Fernando Torres, aos 37. Nos acréscimos, Antoine Griezmann fechou a conta, marcando o quarto gol.

    Em outro jogo disputado na tarde desta quarta-feira, o Alavés derrotou o Formentera, também da 3ª divisão, fora de casa por 3 a 1. O atacante bósnio Ermedin Demirovic, de apenas 19 anos, foi o destaque da partida, ao marcar duas vezes.

    (Com EFE e AFP)

    Continua após a publicidade
    Publicidade