Clique e assine a partir de 8,90/mês

Diego Costa marca no fim e Chelsea empata com o United

Jogo aconteceu em Londres e empate saiu nos acréscims

Por Redação PLACAR - Atualizado em 2 mar 2017, 16h52 - Publicado em 7 fev 2016, 15h01

Chelsea e Manchester United jogaram um dos maiores clássicos ingleses atuais neste domingo (7). Com um gol de Diego Costa no fim, o Chelsea empatou em 1 x 1 com o Manchester United.

Ainda brigando pelas primeiras posições, o Manchester United precisava mais da vitória para se manter perto dos líderes. O primeiro tempo acabou empatado em 0 x 0.

Contudo, na segunda etapa, foi o United que saiu na frente. Rooney deu a assistência e Lingard, aos 16, fez 1 x 0 para o time de Manchester.

O Chelsea foi atrás do resultado e pressionou. Todavia, o empate só veio aos 46 minutos do segundo tempo, com Diego Costa, que em belo chute cruzado, garantiu o empate. No fim, Diego Costa ainda quase virou para os Blues, mas o goleiro De Gea salvou.

Com isso, o Chelsea chegou a dez partidas sem derrota para o United. No período, foram cinco vitórias do Chelsea e cinco empates. 

Com esse resultado, o United foi a 41 pontos e segue em quinto, mas a seis pontos do quarto colocado, Manchester City. Já o Chelsea permanece em 13°, com 30 pontos.

Continua após a publicidade
Publicidade