Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Costa é multado pela federação inglesa e perderá os próximos dois jogos por sua conduta problemática

Alexandre Pato é possível substituto e pode fazer sua estréia

O hispano-brasileiro, Diego Costa, foi punido mais um vez pela federação de futebol inglesa e perderá os dois próximos jogos contra o Aston Villa e o Swansea City. O problemático atleta ainda foi multado em 20 milhões de libras por sua conduta no último jogo contra o Everton, quando acabou expulso.

Esta não é a primeira vez que Diego Costa acabou punido pela entidade máxima do esporte no país. Em setembro, o jogador pegou gancho de três jogos após provocar Koscielny e Gabriel Paulista, zagueiros do Arsenal, no confronto entra as duas equipes de Londres. 

O jogador soma-se a Eden Hazard, Oscar, William e Bertrand Traoré na lista de desfalques daequipe para o jogo contra o lanterna do campeonato neste final de semana. Com tantas ausências e pela fragilidade do adversário, é plenamente possível que Alexandre Pato finalmente tenha a oportunidade de entrar em campo pelos Blues, já que o empréstimo do brasileiro  está virando motivo de chacota para os torcedores do time, visto que o atleta não entrou nem em jogos considerados de segundo escalão, como nas copas, por exemplo.