Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Detran-SP dá bronca em Neymar e ‘parças’ por infração na França

Jogador do PSG e seus amigos estavam sem cinto de segurança em vídeo

Todos estão de olho em Neymar. Enquanto a documentação para sua estreia pelo Paris Saint-Germain não chega, o jogador mais caro do mundo vem treinando e, claro, se divertindo com os “parças”, seus inseparáveis amigos, pela capital francesa. Um vídeo postado pelo grupo, porém, chamou a atenção do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP): na imagem, os jovens aparacem brincando de “dar petelecos” uns nos outros, sem cinto de segurança no carro. Em post bem humorado no Facebook, o Detran deu um puxão de orelha em Neymar e seus amigos.

“O Neymar Jr. e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o Paris Saint-Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas… faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança”, apontou o Detran-SP.

O órgão se segurança ainda brincou com o fato de o jogador ter custado mais de 800 milhões de reais e sobre as esperanças dos brasileiros para a Copa do Mundo no ano que vem. “Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás. Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por “dibrar” o cinto… 😱 Menino Ney, a #Copa2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois”

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Quando Viajo De Avião, Mesmo Entre Nuvens
    Mantenho Meus Pés No Chão…Humilde Sempre…

    Curtir

  2. Ayrton Senna Campeão Brilhante E Sempre Humilde…
    Gustavo Kuerten E César Cielo Seguem Essa Linha…

    Curtir