
Neymar reage após uma falta recebida na partida contra a Sérvia - 27/06/2018 (Maddie Meyer/Getty Images)
A derrota do Brasil para a Bélgica por 2 a 1 na última sexta-feira, que resultou na eliminação da seleção brasileira, pode não ter sido a pior dor de cabeça de Neymar na Rússia. O atacante sai da Copa do Mundo de 2018 com a imagem desgastada e motivo de piada. O “Neymar Challenge”, brincadeira que consiste em se atirar no chão e fingir lesões ao ouvir o nome do atacante, virou febre mundial.
Neymar ficou estigmatizado pelos exageros e tentativas de enganar os árbitros se atirando ao chão, e agora paga caro por isso. Em um dos momentos mais turbulentos da carreira, o atacante vai ter de aprender a lidar com grande pressão e tentar dar a volta por cima no Paris Saint-Germain, aguardando por nova chance na Copa de 2022.
ÏMAgem!
😮 Imagina,ä:ï:MAgEM;VEjA 😮
CurtirCurtir
Neymar sempre teve os pés no chão. O problema é que o resto do corpo também.
CurtirCurtir
preferiu a malandrgaem em vez de usar o talento…. era questão de tempo. No PSG não é bem visto, e se ver bem sua trajetória, nunca foi de “vestir” camisa de time nenhum, sempre quiser ser o brilho principal, e quando não há oportunidade ser o astro, se ausenta para tratar lesoes e aproveitar com os parças… e se tiver que jogar… prefere fazer esssa patetica atuação… nenhuma surpresa
CurtirCurtir
Na boa: falem das 4 seleções finalistas… para que tá chato!!!
CurtirCurtir
Esse Neymar não representa em nada o bom e velho futebol Brasileiro..uma vergonha.
CurtirCurtir