Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dembélé fecha com o Dortmund para 2016/2017

Jogador rejeitou propostas de Liverpool e Barcelona

Revelação do francês, o jovem atacante Ousmane Dembélé, após rejeitar proposta do Leicester City, definiu seu futuro nesta quinta-feira (12). O jogador irá atuar no Borussia Dortmund, da Alemanha.

O atacante preferiu a proposta dos alemães em detrimento das de Liverpool e Barcelona, que também buscavam o jogador.

Jürgen Klopp e Claudio Ranieri, de Liverpool e Leicester City chegaram a conversar com a revelação, que preferiu jogar o Campeonato Alemão pelo Borussia Dortmund.

“Eu não tenho nada além de respeito ao ver quantas propostas de alto nível de toda Europa foram recusadas por Ousmane, e como ele se manteve firme sobre seu compromisso com o Borussia Dortmund neste longo período”, disse o diretor de futebol do Borussia, Michale Zork.

“O Borussia Dortmund mostrou muito interesse em mim desde muito cedo e eles sempre mantiveram contato comigo. Isso realmente me impressionou. Eu estou totalmente convencido do conceito de futebol do Borussia. Eu não posso esperar para jogar na Bundesliga diante de mais de 80 mil torcedores no Signal Iduna Park e entrar com meus novos companheiros em campo pela Liga dos Campeões”, comemorou Dembélé, após firmar contrato com o time alemão.

Atacante que atua pelas duas pontas, Dembélé marcou 12 gols na última temporada do Campeonato Francês pelo Rennes.