Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Definidas as semifinais da Liga Europa. Conheça os confrontos da próxima fase

Liverpool e Sevilla mandaram em casa o jogo da volta

Após jogos emocionantes nas quartas de final, como Liverpool e Borussia Dortmund, a Europa League finalmente entrou em sua fase final. O Liverpool terá a dura missão de despachar um inacreditável Villarreal, tendo a oportunidade de definir o confronto em casa. Já o atual bicampeão Sevilla terá que despachar os ucranianos do Shakhtar Donetsk se quiser continuar sonhando com um inédito com o tri consecutivo.

O Villarreal, do ótimo atacante Bakambu, é um forte candidato para derrubar um embalado Liverpool ( Campeão na competição em  1973, 1976 e 2001) , que se tornou favorito ao título após despachar o Borussia Dortmund em um confronto comparável ao milagre de Istambul, quando os Reds venceram o Milan nos penâltis após empatarem uma partida no qual saíram perdendo por 3 a 0 no intervalo do primeiro tempo. Já o Sevilla provavelmente fará mais uma final do torneio, a não ser que os ucranianos consigam surpreender os espanhóis.

Os jogos ocorreram nos dias 28 de abril e 5 de maio, com Liverpool e Sevilla tendo a grande beneficio de decidir suas vagas em casa, conforme sorteado pela organização.