De virada, Paysandu bate Vasco, que deixa a liderança | VEJA
Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

De virada, Paysandu bate Vasco, que deixa a liderança

Atlético-GO venceu o CRB e é o novo líder da série B

Por Redação PLACAR Atualizado em 20 fev 2017, 11h01 - Publicado em 4 out 2016, 23h38

Após muito tentar, o Vasco conseguiu perder a liderança da série B. De virada, o time foi derrotado para o Paysandu, em Belém, por 3 x 1, sendo ultrapassado pelo Atlético-GO.

E o Vasco abriu o placar com 14 do primeiro tempo. Após cruzamento de Madson, Éderson acertou belo voleio e fez 1 x 0 para o Cruz-maltino.

Após o gol, o Paysandu até pressionou no primeiro tempo, mas esteve longe do gol. Na segunda etapa, no entanto, o time paraense brilhou.

Logo com três minutos, Tiago Luis cobrou falta de longe, Martín Silva não conseguiu segurar e, no rebote, Gilvan completou para o gol e empatou.

Aos 18, Leandro Cearense cruzou e Bruno Veiga, que tinha acabado de entrar, apareceu livre na área e, de cabeça, virou para o Papão.

O Vasco pressionou em busca de empate, mas foi o Paysandu que chegou ao terceiro. Aos 43, João Lucas disparou pela esquerda, invadiu a área e tentou cruzar. A bola desviou em Luan e matou Martín Silva, morrendo no fundo do gol.

Com a vitória, o Paysandu chegou aos 38 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Vasco, com 51 pontos, caiu para o segundo lugar. Foi ultrapassado pelo Atlético-GO, que chegou aos 52 pontos após vencer o CRB, nas Alagoas, por 2 x 1. Avaí e Londrina, com 48 pontos, completam o G4.

Veja a tabela e classificação da série B

Continua após a publicidade
Publicidade