Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De virada, Corinthians vence Vitória e chega ao G4

Triunfo deixou o time paulista na terceira colocação, e o Vitória na zona de rebaixamento

O Corinthians voltou ao G4. Contra o Vitória, um triunfo de virada garantiu os três pontos para o Timão, que fez 2 x 1 no rival.

E o Corinthians começou o primeiro tempo melhor, com mais movimentação e criatividade. Contudo, o time foi incompetente e não conseguiu marcar.

Contudo, o primeiro gol do jogo veio com um gol contra do zagueiro Yago. Marinho recebeu de Cárdenas na esquerda e cruzou de forma rasteira para a área. Yago tentou cortar de carrinho, mas marcou contra.

Já no segundo tempo, com Marlone no lugar de Romero, o Corinthians melhorou e conseguiu virar um jogo que estava equilibrado e com o Vitória prdendo grande chance com Vander.

Logo aos cinco, Marlone avançou pela esquerda, cortou para o meio e soltou a bomba, marcando no canto direito de Fernando Miguel, que não alcançou a bola.

A virada veio aos 26. Guilherme encontrou Marlone na esquerda. O meia tocou para Uendel na área. Ele cruzou para Marquinhos Gabriel, que de peito, marcou o gol da virada.

Com o triunfo, o Timão chegou aos 37 pontos, na terceira colocação. Já o Vitória, com 23, segue na zona de rebaixamento.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro