Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De virada, Barcelona bate Bilbao e chega à semi

No mesmo dia, Atlético de Madri cai diante do Celta na Copa do Rei

O Barcelona até assustou, mas garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Rei ao bater o Athletic Bilbao por 2 x 1, de virada, no Camp Nou.

Com a vitória de 3 x 1 em Bilbao no jogo de ida, o Barça podia até perder por 1 x 0 para ficar com a vaga. E foi isso que aconteceu com 12 minutos de jogo. Williams fez 1 x 0 para o time visitante.

O placar do primeiro tempo foi esse, até o Barcelona empatar com oito minutos da segunda etapa, após assistência de Messi para Luis Suárez.

A virada do Barça aconteceu só aos 37 minutos, com assistência de Daniel Alves para Piqué, que garantiu a vitória do Barcelona, garantindo os catalães na semifinal do torneio. Ainda deu tempo de Neymar, aos 46, marcar mais um para o Barça.

Celta vence Atlético em Madri e chega à semi de Copa do Rei

Após o empate sem gols com o Celta no jogo da ida, o Atlético de Madri, jogando em casa recebeu o Celta e acabou derrotado por 2 x 3.

O time de Vigo saiu na frente logo aos 22, com gol de Hernández. Griezmann empatou para o Atlético aos 29.

Na segunda etapa, logo com 11 minutos, Guidetti fez 2 x 1 para o Celta. Qualquer empate classificava a equipe de Vigo. Hernandez, novamente, aos 19 fez 3 x 1.

Deu tempo do time de Madri ainda diminuir, aos 36, com Correa.

Com a vitória o Celta chega à semifinal da Copa do Rei.