Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De novo! Por 7 x 1, Brasil vence o Haiti na Copa América

Brasil repete placar mais doloroso de sua história, mas agora a favor da Seleção

Jogando em Orlando, o Brasil repetiu o placar mais doloroso de sua história. Dessa vez, a favor, o Brasil fez 7 x 1 no Haiti.

O Brasil foi muito superior ao Haiti na primeira etapa do jogo, com destaque para Philippe Coutinho, que marcou dois gols. 

Aos 13 minutos, o jogador recebeu na esquerda e chutou forte, vencendo o goleiro do Haiti. Aos 28, Daniel Alves recebeu passe de Casemiro que cruzou de primeira. Jonas dividiu com a marcação, ficou com a bola e rolou para Coutinho, que só rolou para o fundo das redes.

O Brasil ainda marcou o terceiro aos 34. Daniel Alves dominou e cruzou para a área. Renato Augusto, com categoria, de cabeça, colocou no alto, sem chances para Placide.

Aos 13, Elias roubou a bola no meio de campo, carregou até a área e abriu para Gabriel, que saiu na frente de Placide e bateu cruzado, para marcar o quarto gol.

Aos 22, Daniel Alves recebeu da direita e cruzou na medida para Lucas Lima, que sozinho, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Dois minutos depois, aconteceu o incrível. O Haiti marcou seu gol de honra. Louis subiu pela esquerda e tocou para Nazon na área. O atacante bateu de primeira e obrigou Alisson a fazer a defesa. No rebote, Marcelin, livre, chutou para o fundo das redes.

Aos 40 da segunda etapa, Renato Augusto arrancou do meio e, na entrada da área, deu um tapa no canto do goleiro haitiano, marcando o sexto do Brasil.

Aos 46, Philippe Coutinho chutou de longe e contou com a falha do goleiro haitiano para marcar o sétimo.

Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança do grupo B da Copa América. Já o Haiti, segue na lanterna, sem pontos.

Veja a tabela e classificação da Copa América