Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De acordo com jornal, Real Madrid entra na briga por Gabriel Jesus

Outros clubes, da Itália, ainda estariam interessados no jogador

O atacante Gabriel Jesus é uma das grandes revelações do futebol brasileiro e em 2016, está brilhando com a camisa do Palmeiras. Segundo colocado na Chuteira de Ouro nacional, o atacante chamou atenção também do Real Madrid.

De acordo com o jornal catalão, Mundo Deportivo, além da Juventus, o Real Madrid também estaria interessado no atacante palmeirense. A atual cláusula de rescisão do jogador no Palmeiras é de 40 milhões de euros, menos para alguns clubes, caso do Real Madrid, que poderia levá-lo por 24 milhões de euros.

Contudo, ainda muito jovem, Gabriel Jesus pode não deixar o Palmeiras já nesta temporada. A Juve o jogador seria reserva, enquanto no Real ele seria um projeto para o futuro. Como não pode contratar ninguém nesta temporada, o Real Madrid poderia cogitar contratá-lo na primeira janela da temporada 2017/2018.

Outro clube que teria interesse em Jesus seria a Internazionale, cujo treinador Roberto Mancini teria garantido usar o atacante já nesta temporada. São muito fortes os rumores de que o atacante deixará o Palmeiras após a disputa das Olimpíadas.