Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cuadrado e Balotelli voltam à Itália após passagem na Inglaterra

Jogadores chegam para defender Juventus e Milan

Por Redação PLACAR - Atualizado em 20 fev 2017, 10h52 - Publicado em 25 ago 2015, 14h20

O Campeonato Italiano já começou. Contudo, as contratações ainda não cessaram. Juventus e Milan estão reforçando seus times com peças muito boas neste momento.

A Juventus contratou oficialmente o polivalente colombiano Juan Cuadrado. O jogador estava no Chelsea, da Inglaterra, e chega por empréstimo à atual tetracampeã italiana.

Na Itália, o jogador já atuou por Lecce, Udinese e Fiorentina, onde brilhou em suas últimas três temporadas na Itália. Em seis meses no Chelsea, contudo, Cuadrado não se adaptou e foi preterido por José Mourinho no clube.

Outro que vem do futebol inglês é o atacante italiano, Mario Balotelli. O jogador que não teve uma boa passagem no Liverpool retorna ao Milan, clube pelo qual atuou em 54 partidas, marcando 30 gols na temporada 2013/2014. Agora, o jogador chega ao clube por empréstimo, para tentar retomar seu bom futebol.

Continua após a publicidade

“Estou feliz por voltar. Não tenho muito a dizer porque só preciso treinar e mostrar como posso contribuir”, disse o atacante ao retornar ao clube que defendeu antes de ir para a Inglaterra.

Publicidade