Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro vence o Palmeiras de virada no Mineirão

Verdão saiu na frente, mas com falhas defensivas acabou derrotado

O Cruzeiro segue se recuperando no Campeonato Brasileiro de 2016. No Mineirão, contra o Palmeiras, o time mineiro venceu por 2 x 1 de virada.

O Cruzeiro começou melhor a primeira etapa, mas quem abriu o placar foi o Palmeiras, aos 10 da primeira etapa. Gabriel Jesus ajeitou de cabeça para Dudu, que avançou as costas da zaga, pela direita e cruzou para trás, encontrando Gabriel Jesus, que bateu de primeira, no canto de Fábio.

Não demorou muito e o Cruzeiro empatou. Aos 14, Bryan cruzou da direita, para a segunda trave. Fernando Prass escorregou e Willian apareceu livre, na esquerda e bateu para o fundo do gol. Prass ainda tentou defender, mas não conseguiu.

O jogo seguiu com o Cruzeiro pressionando e o Palmeiras tentando nos contra-ataques, mas terminou empatado no primeiro tempo.

A virada veio logo aos dois da segunda etapa. Após lançamento longo, Alisson limpou Fabiano e cruzou na medida para Willian, que de cabeça, virou para o Cruzeiro.

Após o gol o Palmeiras saiu mais, mas não conseguiu o empate. O Cruzeiro ainda chegava nos contra-ataques com perigo. 

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 14 pontos, no meio da tabela do Brasileiro. O Palmeiras, mesmo com a derrota, segue na liderança, com 22 pontos, até o jogo do Internacional.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro