Clique e assine a partir de 8,90/mês

Cruzeiro vence e Atlético perde no Mineiro

Raposa se classificou no primeiro lugar, enquanto Galo salvou o Tricodiano

Por Redação PLACAR - Atualizado em 8 mar 2017, 15h07 - Publicado em 10 abr 2016, 19h46

Cruzeiro e Atlético-MG tiveram resultados distintos neste domingo (10). O Cruzeiro, como visitante, venceu o Boa Esporte por 3 x 2, enquanto o Atlético-MG, mandante, perdeu para o Tricordiano por 2 x 4.

E o Cruzeiro saiu na frente com um gol aos 18 da primeira etapa. Rafael Vitor recuou para o goleiro Rodolfo. Douglas Coutinho, ligado, cortou e marcou o primeiro.

Aos 26, o mesmo Douglas Coutinho ampliou para o time misto do Cruzeiro. Bruno Nazário fez jogada pela direita e cruzou. Douglas Coutinho ajeitou o corpo e ampliou.

O Boa, lutando contra o rebaixamento, descontou três minutos depois. O time cruzou uma bola para a área, a zaga cruzeirense afastou e Leonardo, no rebote, chutou rasteiro, no canto de Rafael, descontando.

Aos 33 da segunda etapa, Mayke tomou a bola de adversário e cruzou. O jovem Allano, de cabeça, marcou o terceiro do Cruzeiro.

O Boa ainda diminuiu aos 43, com Rodrigo Mucuri, que recebeu passe na área, cortou para o meio e marcou.

Já o Galo, também com time misto, recebeu o Tricordiano na Arena Independência e saiu na frente com um pênalti, aos 26, cometido por Nilo, que puxou Tiago. Cazares cobrou e deslocou o goleiro Marcão.

Continua após a publicidade

Aos 32, ainda no primeiro tempo, Marquinhos lançou Juninho, que fez bela jogada na direita e rolou para trás para Marcinho, que ganhou na dividida de Carlos César e empatou.

A virada veio no primeiro minuto da segunda etapa. Leandro Donizete derrubou Léo Guerreiro na área e cometeu pênalti. Na cobrança, Juninho deslocou Victor.

Aos oito, Marquinhos ampliou para  time visitante. O lateral tentou um cruzamento, mas acabou encobrindo o goleiro Victor. Um golaço!

Aos 49, Robinho descontou para o Galo. A bola sobrou na área e o atacante, oportunista, marcou seu nono gol no estadual.

Aos 50, na saída de bola, Arnold aproveitou a bobeira da zaga do Galo, invadiu a área e marcou o quarto gol.

Com os resultados, o Cruzeiro terminou em primeiro, com 29 pontos, enquanto o Atlético-MG foi segundo, com 20. O Galo pega o URT, enquanto o Cruzeiro enfrenta o América. Guarani e Boa Esporte foram rebaixados.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Mineiro

Continua após a publicidade
Publicidade