Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro, Ituano e Sport avançam às quartas da Copinha

Cruzeiro enfrenta Sport e Ituano o Corinthians na próxima fase

Três outros clubes classificaram-se para a fase quartas de final da Copa São Paulo. Cruzeiro, Ituano e Sport venceram e avançaram.

O Cruzeiro fez sua parte ao bater o Ceará, que já havia eliminado o Santos, por 2 x 1, com gols de Thiago Souza, na primeira etapa, e Rick Sena na segunda. O Ceará ainda descontou com gol de Franklim, no fim do jogo, em Osasco.

O Ituano foi o primeiro a entrar em campo e se classificou ao bater o Avaí por 2 x 0, com gols de Patrick e Léo Souza, na cidade de Itu.

Já o Sport classificou-se com uma vitória de virada sobre o Mirassol, em São José do Rio Preto. Murilo abriu o placar para os paulistas, mas Erick e Fabio Carvalho viraram para o Sport.

Com as derrotas, Ceará, Avaí e Mirassol já estão fora do torneio, pois não podem ser um dos melhores derrotados nesta fase, que classifica um dos sete derrotados à próxima fase. Atualmente, o Flamengo lidera a lista.

Nas quartas de final, o Cruzeiro enfrenta o Sport, enquanto o Ituano terá o Corinthians como adversário. Os vencedores do duelo se enfrentam em uma das semifinais.