Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro goleia Botafogo em partida de ida das oitavas da Copa do Brasil

Decisão será em Belo Horizonte, com grande vantagem para o Cruzeiro

Mesmo jogando no estádio Luso-Brasileiro, chamado e Arena Botafogo neste ano, o time carioca não se deu bem e acabou goleado pelo Cruzeiro por 5 x 2 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

E o Botafogo perdeu por conta de muitas falhas técnicas de sua defesa. O primeiro tempo foi fraco e ambas equipes não tiveram grandes chances.

E o Botafogo fez 1 x 0 aos 37. Diogo cruzou da esquerda e Sassá pulou entre os marcadores e, de cabeça, fez o primeiro do jogo.

Aos 43, Renan Fonseca empurrou Henrique na área. Pênalti para o Cruzeiro. Ábila cobrou aos 45, no canto esquerdo, e empatou o jogo.

O Botafogo chegou a marcar o segundo aos três da segunda etapa, mas Sassá teve um gol anulado por impedimento. Aos 13, De Arrascaeta recebeu passe na área do Botafogo e rolou para Robinho, que bateu prensado e viu Emerson Santos cabeceando contra o próprio gol.

Um minuto depois, no entanto, o Botafogo empatou. Após bola cruzada da direita, Neílton saltou e, de carrinho, mandou para o fundo da rede.

O terceiro do Cruzeiro veio aos 18. Rafael Sóbis avançou pela esquerda e cruzou na área para Ábila, que saltou na bola e desempatou o jogo.

Aos 21, De Arrascaeta puxou o contra-ataque, passou por Aírton e tocou para Robinho, que bateu na saída de Sidão.

O Cruzeiro ainda fechou o placar aos 46. Rafinha cruzou da direita, a defesa do Botafogo de enrola, manda contra o próprio gol e Henrique completa, fechando a goleada.

Veja tudo sobre a Copa do Brasil