Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro disputa com chineses o volante Luiz Antônio

Com contrato encerrando com o Flamengo, o jogador vai se transferir para um dos dois times

Revelado no Flamengo, o volante Luiz Antônio está na mira de dois clubes para 2016. Um deles é o Cruzeiro, que pretende ter o jogador na próxima temporada. Contudo, falta ao clube vencer uma disputa com o futebol chinês.

O Guangzhou R&F é outra equipe que busca o jogador para reforçar sua equipe para a temporada 2016. Os chineses tem uma condição financeira melhor, mas o Cruzeiro leva certa vantagem por ter bases salariais acertadas com o jogador.

Os chineses, contudo, estão de olho no time do Flamengo há algum tempo. No meio do ano, o meia Éverton foi procurado pelos chineses, mas não teve um desfecho positivo para eles, porque o Fla não deu seguimento às negociações.

Luiz Antônio, por sua vez, está na Justiça contra o Flamengo por conta de uma defasagem salarial com relação a outros jogadores do elenco. O atleta tinha salário de R$ 20 mil mensais. Contudo, perdeu na Justiça e acabou afastado pelo clube carioca, que o reintegrou depois ao elenco. Contudo, com seu contrato chegando ao fim, o jogador está livre para negociar com outras equipes.