Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro dispensa quatro jogadores para 2016

Leandro Damião é o principal nome da lista

O Cruzeiro já anunciou o nome de quatro jogadores que não ficarão em 2016 e fazem parte da lista de dispensa da equipe neste fim de ano. Nomes importantes e de peso estão na lista.

Leandro Damião, Júlio Baptista, Charles e Ceará foram dispensados pelo clube na tarde desta terça-feira (1) e já não fazem parte do elenco cruzeirense.

Damião chegou no começo do ano após um ano ruim no Santos. Veio por empréstimo, mas não emplacou. Até marcou alguns anos no começo do ano, pela Libertadores e pelo Mineiro, mas depois perdeu espaço e quase não foi útil ao Cruzeiro no Brasileiro deste ano. Foram 46 jogos e 18 gols.

Júlio Baptista, membro da equipe bicampeã brasileira em 2013 e 2014, teve pouquíssimas chances no ano e vai deixar o clube. Ceará, no clube desde 2012, até teve uma ótima fase final de Campeonato Brasileiro, chegando até a concorrer pela Bola de Prata, mas não se firmou.

Charles, que voltou neste ano, após vários meses emprestados a outros clubes. Teve algumas chances no time titular mas não se firmou, e deixa a equipe.